Caminho Nações | Japão



Caminho Nações | News I

Gente querida do Caminho Santos e de todas as estações de amor pelas quais os peregrinos passam para se alimentar e descansar, paz!

Saí de São Paulo em direção a França as 23 h de quinta passada, não levei minha família para o aeroporto, pois as crianças iam chorar mais ainda, no avião dormi pouco, tudo apertado, cochilei umas 3 horas, das 12 horas que nos separam da Europa...

Após esse período, pousamos em Paris e sem demora fui para o portão japonês de transporte aéreo e foram mais 12 horas de turbina ligada até chegar aqui, no fim do mundo, ou melhor, no começo, onde o sol nasce primeiro... Tive a sensação de estar pousando em Marte tamanha a diferença de paisagem... Só que não encontrei marcianos, encontrei gente amada que me aguardava feliz no aeroporto de Nagoya, grande cidade do Japão.

Junto com o pessoal da estação, já estavam dois outros irmãos que vieram de longe, e se conheceram no aeroporto. Foram levados até lá pelos anúncios dos blogs no Brasil.

Bom, sai do Brasil dia 3 e cheguei aqui dia 5... Aqui é domingo e vamos almoçar agora a noite, logo mais, teremos a primeira reunião publica. Bom, se na Holanda eu me queixei de não entender bem a língua, aqui tudo que eu vejo são casinhas e casinhas, triângulos, quadrados, todos presentes nesse teclado aqui ... Mas a linguagem do Espírito é outra, e fala com o coração dos homens de todas as tribos, línguas, raças e nações...! E vai falar esses dias aqui, pela Graça Daquele que me trouxe!

Um beijo no coração de todo mundo!

Sayonara!

Marcelo Quintela
Kakamigahara / Japão


[O Portal dos Invisíveis]