Missão na Nigéria



“Ele está indo adiante de vocês...!!! (conf. Marcos 16.6,7)”... Nessa missão – e creio sempre ser assim no Caminho do discípulo – Jesus se antecipa a tudo...
Vocês vão apenas se encontrar com ele na Galiléia-Nigéria...
Ele vai a frente e cuidará de tudo! (Chico)


Este é um breve relato do dia em que nossa equipe embarcou para a Nigéria. Abaixo, segue um pequeno vídeo gravado pelo Alexandre, que esteve no Galeão, juntamente com vários outros caminhantes de Mesquita... que lá foram para orar e enviá-los certos de que não estavam indo sozinhos nessa viagem.

Os dias que antecederam a ida, foram marcados por estresse e muita correria pra ajeitar os últimos detalhes... Vistos, cambio de dólares, envio de material, distribuição da bagagem, preparo de um DVD pra ser levado... Mas, enfim, com a Graça de Deus, tudo deu certo!

Chegou então, o tão esperado dia...




Embarcaram...!

Estávamos apreensivos por conta da bagagem, pois se levou muito material... NTs em inglês (The Good News of Jesus), literatura infantil, DVDs, banners, pranchas de surf... E, por todo este material ser tão precioso e essencial pra missão, não queríamos ter qualquer problema na hora do embarque.


Missão na Nigéria



E lá foram eles... Próxima parada: Madrid. Do aeroporto de Barajas em Madrid, pegariam um voo pra Lagos – capital da Nigéria. Em Madrid, eles chegaram bem, mas debaixo de um frio com temperatura local de 3º C...

Comeram, descansaram e seguiram...

- - - - - - - - -