A história da Estação do Caminho da Graça em Manaus começou em 2006, com um pequeno grupo se reunindo em torno do Evangelho nos lares das pessoas. Era um tempo de nova descoberta e descortinamento do olhar de muitos para o Evangelho e a descoberta de uma nova consciência em Deus.

A partir de 2007, nossa trajetória sempre foi de muita esperança, visto que Manaus é uma cidade extremamente religiosa e o crescimento das igrejas do falso evangelho são fortes por aqui.



Muitas pessoas já passaram por esta Estação durante este tempo. São quase 9 anos. Hoje somos um grupo pequeno, porém firme na consciência e comprometidos em divulgar a Boa Nova para que  o maior número de pessoas saibam-se reconciliados com Deus e possam usufruir do perdão que pacifica o coração e dá liberdade real.

Ensinamos que o encontro, ou o lugar de encontro, é somente um privilégio de congregar para aqueles que já servem na vida e incentivamos que cada um encontre o seu dom e seu talento para servir onde Deus o colocar.

Ana D´Araújo e Gislene Zilse mentoream a Estação que se reúne aos  domingos, às 19hs nas imediações do Centro da cidade. O endereço é Av. Álvaro Botelho Maia, 951, sala 307, Boulevard Amazonas.

Venha fazer uma visita. Você sera bem vindo!

Para saber mais informações sobre a Estação Manaus, acesse caminhomanaus.blogspot.com.br ou facebook.com/mcgmanaus.

Para saber onde tem mais grupos do Caminho da Graça pelo Brasil e pelo mundo, clique aqui.

Use no instagram a hashtag #OndeTemCaminho suas fotos da reunião na nossa página.