A Estação do Caminho da Graça em Casa Forte - Recife/PE​, ​está localizada no bucólico bairro de Casa Forte, zona norte da cidade, desde 2013.

O grupo, de aproximadamente 80 pessoas, se reúnem aos domingos, à partir das 10h, para um momento de reflexão, partir do pão e orações.


Durante a semana, a programação acontece em torno de pequenos grupos, em dias e horários​ variados, nas casas das pessoas e em dois encontros na Estação: um na quarta feira, que trata de ações da ONG e das iniciativas ligadas a projetos humanitárias e de empreendedorismo social, e, também, na quinta feira, onde reúne-se o EA – Emocionais Anônimos, grupo de apoio terapêutico à pessoas com problemas emocionais.

Neste momento, nosso principal projeto é o Abraçando o Bairro.

Com a criação da ONG, estamos em vias de implantação projetos de educação e esportes para crianças carentes de comunidades adjacentes, na sede da Estação.

A página de relacionamento da Estação Casa Forte, em Recife, é https://goo.gl/WL5KAh e a mentoria fica por conta de Carlos Moreira. Veja também a página http://anovacristandade.blogspot.com.br.

Para saber onde tem mais grupos do Caminho da Graça pelo Brasil e pelo mundo, clique aqui.

Use a hashtag #OndeTemCaminho no Instagram para sua foto aparecer na nossa fanpage.