A Estação do Caminho da Graça no bairro Cordeiro, em Recife, foi uma das primeiras do Nordeste. Desde 2006 nos reunimos regularmente.

Neste tempo, temos acolhido, aconselhado, assistido dentro de nossas possibilidades, os que se achegam com suas demandas, entendendo e tratando cada um com a dignidade e respeito que lhes são devidos.


Começamos entre cinco pessoas. Hoje são mais numerosos os que frequentemente se reúnem para estudar, celebrar, crescer no entendimento da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo.

As dificuldades, à medida que se nos sobrevêm, têm sido resolvidas, tratadas em amor e compreensão, mediante a ministração da Palavra e a troca de experiências.

Nossas reuniões são informais, simples, interativas, valorizando o encontro entre as pessoas, buscando o status de amizades espirituais que produzem saúde física, emocional e espiritual. Às quartas, 20h, estamos estudando o livro Sem Barganhas com Deus, de Caio Fábio, e aos domingos, 18h, acontecem nossos encontros comunitários.

A Estação Cordeiro tem apoiado os trabalhos realizados no sertão Nordestino através SOS Religar, com participação voluntária nas variadas formas de serviço que temos encontrado.

Também realizamos ações pontuais de voluntariado, como a que ocorreu no Natal de 2014, através da Ação em Nome do Amor, onde entregamos de quentinhas com a Ceia e kits de higiene para 170 moradores de rua.

Se você estiver em Recife, venha nos fazer uma visita.

No Facebook, você encontra o grupo da Estação Cordeiro facebook.com/groups/caminhorecife. Gláucia Santana é a mentora.

Para saber onde tem mais grupos do Caminho da Graça pelo Brasil e pelo mundo, clique aqui.

Use a hashtag #OndeTemCaminho no Instagram para sua foto aparecer na nossa fanpage.