Muitas pessoas já passaram pela Estação Belém, de forma que o grupo já “mudou de cara” várias vezes. Esta história começou por volta de 2006 quando Cristina Faraon e seus familiares passaram a se reunir para orar uma vez por semana.

Após conhecer o site do Pr. Caio Fábio (www.caiofabio.net), aprenderam muito sobre o Evangelho e tiveram diversos questionamentos respondidos de forma surpreendente. Daí então, com a ajuda do pastor, houve uma transição natural daquele culto doméstico para Estação do Caminho da Graça. Cristina tem mentoreado o grupo desde então.
Atualmente nos reunimos uma vez por semana. Às vezes às quintas, às vezes aos domingos. Isso porque nos reunimos em nossos lares de modo que transferimos a reunião de local sempre conforme a disponibilidade dos que abrem suas casas para receber a Palavra.

São reuniões descontraídas. A média de frequência às reuniões é de dez pessoas. Oramos uns pelos outros, cantamos, trocamos experiência, lemos e explanamos a Palavra. Tudo tem aquele jeito de “culto doméstico” e um clima de amizade. Ao final das reuniões geralmente nos confraternizamos ao redor da mesa para nos conhecermos melhor enquanto degustamos algo.

Os assuntos tratados nas reuniões são variados. Procuramos trazer assuntos atuais e comentá-los à luz do Evangelho ou mesmo através de alguma música popular que conhecemos para confrontar ante a Palavra e com o cotidiano dos caminhantes.

Até bem pouco tempo atrás tínhamos um trabalho denominado Caminho Criança, que era uma Escola Bíblica para crianças em um dos bairros da cidade. Esse trabalho foi feito por uns quatro anos. Tivemos também distribuição de sopa. Infelizmente esses trabalhos foram interrompidos, mas desejamos “ressuscitá-los”.

Conforme sugestão do Movimento, voltaremos a ler em breve os Evangelho do começo ao fim por conta da renovação que o grupo vem tendo.

Se você quer conhecer um pouco mais sobre a Estação do Caminho da Graça em Belém, acesse a nossa fanpage (https://goo.gl/rTWeGe) ou pelo nosso blog (http://caminhobelem.blogspot.com.br/). Caso prefira, o telefone ligue para Cristina (91) 98156-9239.

Para saber onde tem mais grupos do Caminho da Graça pelo Brasil e pelo mundo, clique aqui.

Use a hashtag #OndeTemCaminho no Instagram para sua foto aparecer na nossa fanpage.