Em Salvador, a Primeira Capital do Brasil, em fevereiro de 2008, alguns irmãos movidos pelo que se chamou de “a Doce Revolução”, decidiram se encontrar para compartilhar as primeiras percepções comuns a respeito do Evangelho.
​ ​
O primeiro encontro se deu numa pizzaria, no bairro da Barra, ponto turístico e uma das mais belas praias da cidade.

Os encontros foram se repetindo e ganharam regularidade, nascendo, assim, a Estação Centr
​o, no Colégio Ypiranga, no mesmo casarão onde viveu e morreu o poeta da liberdade, Castro Alves.

Em 2010, do outro lado da cidade, encontros singelos em torno do Evangelho também aconteciam. Destes encontros, surge a Estação Iguatemi, que a posteriori, comporia junto com a Estação Centro, uma só Estação do Caminho da Graça em Salvador.

Entre 2010 e 2014, a Estação Salvador se reunia e acolhia a todos quantos buscavam vivenciar uma experiência sadia de espiritualidade e congraçamento humano, no Colégio Estadual José Tobias Neto.
​ ​
A partir de janeiro de 2015 nossos encontros principais passaram a acontecer no auditório do Centro Médico Pituba, no Bairro do Itaigara, com uma frequência de cerca de 50 pessoas.

Encontros esporádicos acontecem nos lares de irmãos que eventualmente se dispõem a acolher uma reunião.

A nossa convivência comunitária e o aprendizado dos ensinos de Jesus tem estimulado muitos a se envolverem em ações regulares junto aos moradores de rua do Dique do Tororó , Largo da Garibaldi e, recentemente, com o Abrigo de idosos Bom Jesus, no subúrbio ferroviário de Salvador.

É assim que temos feito a nossa caminhada. Cheios de esperança e alegria de que a semente do Evangelho tem florescido e ainda há de vicejar em muitos corações.

 A cada encontro, pessoas novas se juntam a nós, mesmo aquelas que apenas nos visitam  uma vez,  continuam suas jornadas, não sem terem sido marcados pelo cheiro suave da doce revolução.

Assim é, no Caminho da graça em Salvador.

Informações:
Blog: estacaosalvador.blogspot.com
facebook.com/estacao.salvador
YouTube: youtube.com/estacaosalvador

Contato:
Edivan Pimentel - (71) 9343-2530 - edivan_reis@oi.com.br
Romualdo Júnior - (71) 9238-1521 - rjunior29@hotmail.com

Para saber onde tem mais grupos do Caminho da Graça pelo Brasil e pelo mundo, clique aqui.
Use a hashtag #OndeTemCaminho no Instagram para sua foto aparecer na nossa fanpage.