SEU MUNDO PODE ACABAR HOJE... BASTA QUE O AMOR MORRA EM VOCÊ!

Ah, eu não quero tanto falar bem as línguas dos homens e tampouco dou tanto valor assim a língua dos anjos. Quero aprender a linguagem de Deus, que é amor.

Não quero fé sem amor.

Não quero coragem ou “generosidade” sem amor.

Não quero ser mártir... e sem amor, menos ainda.

Não quero remover montanhas pela fé. Pela fé quero praticar o amor.

Não quero sem “bom para os outros” sem ser bom para mim mesmo. O amor faz o bem/bem; e somente ele faz isto!

Só aceito sofrer com amor...

Só creio por causa do amor...

Só espero pelo amor...

Só aguento se for por amor...

Que acabe tudo, menos o amor!

Que tudo desapareça, e logo; mas que fique o amor!

Toda a ciência e saber que eu possa ter... só os quero em serviço do amor!

Quando o amor morre o mundo acaba!

Nesse sentido, o mundo vai acabar logo; posto que a grande profecia do fim do mundo é aquela que prediz a morte do amor na terra.

Vigie para que seu mundo não acabe numa catástrofe incomparável: a catástrofe da morte do amor!

Um beijo em todos os que me amam, e um maior ainda em todos os que me odeia!
Nele, em Quem quero ser sempre,

Caio
21/12/2012 – dia do fim do mundo dos Maias.