O Dossiê Cayman e minha condenação (30/11/2011) | Caio Fábio
30 de novembro de 2011
Postado por Unknown
Este artigo foi postado por Blog do Caminho em 30 de novembro de 2011 às 19:22 e está arquivado em 1998,caio fábio,dossiê cayman. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0 feed. Você pode também deixar seu comentário aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 de dezembro de 2011 às 20:19
Realmente é lastimável e lamentável como esses “evangéliquinhos” de calça curta adoram curtir uma de juiz dos outros. Principalmente de pastores, quando, por razões nem sempre justas, como é o caso do Rev. Caio Fábio, se encontram enlutados ou sofrendo com os surtos persecutórios dessa gente podre que só quer saber de dinheiro e poder. São todos podres! Todos os que acusam, julgam e condenam o Rev. Caio Fábio. Ou são seres humanos completamente alienados e sem memória histórica ou são totalmente podres e calhordas. Vocês não se enxergam! Lavem a boca antes de pronunciar o nome daquele que sempre foi o nosso Papa. Ou não foi? Só por que antes ele levava essa bandeira emporcalhada da instituição evangélica e agora não mais? Perdeu o valor pra vocês? Seus hipócritas canalhas! Vocês sempre sentaram pra aprender com ele. Eu, vocês e todos nós. Bando de pagãos, carnais e atrofiados no espírito! Caio: para mim você sempre será o Reverendo Caio Fábio. Aquele a quem devemos reverência, ou seja, RESPEITO. Pelo Homem de Deus que você sempre foi. E hoje, mais do que nunca. Louvo a Deus por você ter se desencardido de tudo aquilo. Eu desisti da igreja evangélica um pouco antes de você. Mas creia, desejei demais te encontrar, ainda bem garoto, só pra te dizer: DESISTA REVERENDO! ELES NUNCA TE LEVARÃO A SÉRIO! ELES NÃO QUEREM O QUE VOCÊ QUER! ELES NÃO CREÊM NO QUE VOCÊ CRÊ! Mais uma vez digo, para mim, você sempre será o Reverendo Caio Fábio, a maior percepção do genuíno Evangelho da Graça de Deus, que o nosso país já pariu para o planeta terra. Deus te abençoe hoje e sempre, amado pastor. E continue multiplicando Graça, Lucidez, Pacificação e Sabedoria em ti. Com amor fraterno em Cristo. Seu irmão, discípulo (desde os tempos da igreja presbiteriana) e admirador incondicional. Um grande Beijo!
29 de dezembro de 2011 às 23:11
O texto Anônimo é espúrio porque não é assim que o Rev. Caio trata de situações, mesmo sendo injustiçado por uma decisão que pode ser dirimida juridicamente.
Escreva seu nome prezado, não use o manto dos perdidos em trevas. O cristão não usa destas manobras.
José de Ribamar.