Pense nisto...
6 de setembro de 2009
Postado por Unknown
O culto às vestes velhas, ao odre velho e às tradições e doutrinas de homens é mais forte na natureza viciada em religião, do que a proposta do vinho novo, da veste nova e do reino de Deus conforme a simplicidade do Evangelho.
Este artigo foi postado por Blog do Caminho em 6 de setembro de 2009 às 13:45. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0 feed. Você pode também deixar seu comentário aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 de setembro de 2009 às 23:47
E a gente nem se apercebe se o Espírito não nos constranger e a gente a se permitir ouvir. Pensei nisso quando vi a igreja cheia no primeiro domingo, que é a ceia. Pensei nisso quando o pastor faz questão de enumerar o que acontece em A ou B(congregações).Pensei nisso quando coisas simples e cheia de amor se fazem com as crianças, e um dos líderes vem e diz, que a igreja tem que saber o que está sendo feito com as crianças. Pensei nisso quando meu próprio pastor em duas ocasiões me pede perdão e na segunda diz que gosta de mim, e numa reunião de líderes fala que me arrumo mal para uma terceira pessoa.
Pensei nisso quando o líder vem determinar as funções que se deve ou não fazer.
E peço que o Espírito Santo me constranja para que eu veja minha própria nudez e queira vestir-me das vestes que Ele tem prá mim, e não aquelas que saltam aos olhos dos homens.