Caminho Mulher


NO AR uma rede social de encontro das mulheres do Caminho...

Pois é...! Imagine um Orkut ou Facebook só das mulheres do Caminho... não é como uma Comunidade dentro do Orkut ou Facebook... é o Orkut inteiro... aqui você pode ter sua página pessoal, criar fóruns para debate, criar comunidades temáticas (culinária, livros, filmes, poesia, etc.), escrever textos mais longos para que todas vejam (como num blog), postar vídeos, fotos, bater papo em tempo real com quem estiver online (como no MSN), marcar eventos, festas, almoços, acampamentos, visitas, reuniões, etc... Além de poderem apresentar serviços e produtos... ou aquilo que vocês inventarem!

Esta rede é um espaço para o convívio entre as mulheres... Ainda que este seja um encontro virtual, acreditamos que ele poderá conduzir a um encontro real e muitos outros encontros...

Amigas do Caminho... o site já está prontinho e completamente funcional! ... Agora só falta VOCÊ! Venha!

Quer saber como participar?! É fácil... Para entrar é preciso um convite pessoal de quem já faz parte da rede Caminho Mulher... então, quem desejar um convite, deve escrever pra Valéria (valeriacsamaral@gmail.com) e solicitar sua participação!


Os recursos estão todos aí! E o que não houver, podemos acrescentar! Mãos a obra!

*A comunidade foi desenvolvida pelo nosso mano Alessandro Ortega, aqui do Caminho em BSB.


[O Portal dos Invisíveis]