Paz e bem a todos os irmãos.

O Caminho Nações começou trabalhando com a mão no arado antes de se institucionalizar. Quando iniciamos as atividades de atendimento diante da situação da Nigéria, fomos como discípulos de Jesus, graças ao Pai, apoiados pelo amor em forma de orações, apoio financeiro, materiais, tempo, gente...

Somos gratos pela ajuda de cada irmão.

Na seqüência, por necessidades, corremos para ter CNPJ, conta corrente, entre outras coisas. Não podemos e não devemos prosseguir sem ter contabilidade própria de tudo que é doado e aplicado na Missão Pequeninos da Nigéria. Tudo tem sido feito via Estação Santos e isso demanda mais trabalho e cuidado para nunca misturar nada. Assim tem sido feito.

Hoje:
Já temos CNPJ, Razão Social e agora também uma conta própria em banco para que a contabilidade toda fique mais fácil e auditável.

Por enquanto, vamos continuar recebendo as ofertas através da conta do Caminho da Graça - Estação Santos até que a nova conta esteja pronta para ser movimentada, são procedimentos do banco.

Moral da História:

1.      As ofertas voluntárias ainda deverão ser feitas na conta da Estação Santos até segunda ordem:

BANCO BRADESCO
Agência: 2066-4 | Conta Corrente: 23925-9

CNPJ: 08.389.524/0001-28
Caminho da Graça | Estação Santos
           
2.     Em futuro próximo, creio que em março/2011 ainda, poderemos então passar a depositar as ofertas na conta corrente do Caminho Nações:

BANCO ITAÚ
Agência: 2974 | Conta Corrente: 27523 - 8

CNPJ: 13.099.198/0001-54
Associação Humanitária Caminho Nações – Way to the Nations

Contamos com a ajuda de todos. Conforme dispuserem no coração, façam as doações via Bradesco até anunciarmos a liberação da conta do Itaú que já existe.

Em gratidão diante do Pai, que nos deu oportunidade e privilégio de podermos servir ao próximo.

Abraço

Valmir Bodruc
Equipe Caminho Nações