Manos amados, guerrilheiros conosco na Fé que extrapola os limites da sanidade e nos leva a pisar onde o Trono de Satanás vinha sendo erguido sem resistência: Paz!

Eu só venho confirmar que precisamos MESMO que aqueles que têm regularidade na contribuição permaneçam fazendo com o carinho com o qual sempre fizeram... E os que estão distraídos, mas confiam em nós, por favor, comecem a fazê-lo com alegria, se for o caso.

Os desafios só aumentam... As necessidades são diárias... Nós não lamentamos não... (Quem mandou meter a mão aí... até isso eu já ouvi...). Pois é, agora que colocamos mesmo a mão, vamos de corpo todo e sem olhar para trás!
 
Bem resumidamente quero colocá-los aqui para vocês:

1)    Acabamos de mandar para a editora um LIVRO-BOMBA, que denuncia lá na Nigéria, em inglês, quais os lugares onde os pais precisam evitar levar seus filhos, sob o risco de serem lá tomados para processos pagãos de exorcismos devidamente pagos. O livro orienta os pais ao QUE FAZER SE SEU FILHO FOR ACUSADO DE BRUXARIA? A primeira tiragem é de 3000 exemplares e sua distribuição é livre. Estamos fazendo isso com seu dinheiro e a Graça de Deus. O livro está na integra aqui: http://issuu.com/caminhonacoes/docs/what_to_do

2)    Mandaremos para a Nigéria e para a Angola a edição BILINGUE dos quatro Evangelhos, NVI, com textos e notas inéditas onde o Caio ajuda a interpretar cada evangelho, bem como sugere a chave hermenêutica em Cristo. Tudo posto da forma mais simples possível. O livro é tão importante que vamos tentar comercializá-lo também no Brasil, para mantê-lo gratuito na África.

3)    O casal LEO & AYLA estão de malas prontas para a base nigeriana, pois está insustentável trabalhar à distância... As coisas acontecem todo dia e nossa vida virou EMAIL e TELEFONE. O sustento presencial deles se dará em parte pela VISÃO MUNDIAL que se ofereceu a ajudar o Caio nesse sentido.

4)    Nossos adversários locais – inimigos da Mensagem, grandes denominações religiosas que estão vendo suas finanças serem afetadas, reagiram. E, como esperávamos, reagiram pra valer. Contrataram o maior escritório de advocacia do país, lançaram sobre o governador a acusação de perseguição religiosa por deixar-nos intervir no processo de bruxificação infantil (?); lançaram sobre a ONG inglesa a acusação de recolher dinheiro internacional às custas da desgraça do povo nigeriano, e acusam o Sam, diretor do orfanato, de receber divisas sem declaração oficial (na verdade, a grande raiva dos políticos é a falta de “caixinha”, a falta do “pedágio”... Como é que tantas libras esterlinas entram no país e vai direto para cuidar de ‘crianças’, sem passar por nós???? ) esse é o espírito, e nós, brasileiros, bem conhecemos!

5)    Mas nosso “revide” está sendo preparado e o Caio começou a gravar em inglês para o horário nobre que compramos na TV aberta de lá, para pregar o Evangelho de Jesus como o AMOR QUE LANÇA FORA O MEDO...

6)    Em Outubro, provavelmente, o Caminho-Nações enviará um grupo para Angola, onde um orfanato católico luta sozinho no recolhimento de crianças semelhantemente estigmatizadas. Eles recolhem, com muito amor e passividade, mas não sabem PREGAR EM DENÚNCIA a esse infanticídio. É a nossa vez. Vamos começar... tudo de novo...

7)    A AL SAKHRA, rede de discípulos infiltrados, vai entrar no mundo árabe – objetivo primal para a qual ela foi criada. Farei incursões em três grandes nações muçulmanas até o fim do ano, a partir das quais, as Estações do Caminho serão abertas ao lado de grandes Mesquitas. Mas isso, só o Espírito poderá fazê-lo por mim, porque ele sabe que, apesar da coragem suicida, só por SEU poder e nunca por palavras de persuasão é que faremos discípulos em meio ao mundo árabe. (www.caiofabio.net/alsakhra)

Eu podia relacionar mais 100 coisas... Mas tiraria sua paciência e perderia sua atenção imediata. Reitero a vocês que, com sua participação ou não, NÓS VAMOS. Nós já estamos! Mas se você participar, tudo poderá ser menos sofrido, menos suado, menos limitado.

Passamos à Macedônia. De algum modo, dentro de suas posses, ajude-nos a ficar lá, pelo AMOR DO NOSSO PAI...,

Na mesma Graça

Marcelo Quintela
Caminho-Nações
Rede Al Sakhra