Get this widget Track details eSnips Social DNA

Procuro alguém pra resolver meu problema
Pois não consigo me encaixar nesse esquema,
São sempre variações do mesmo tema,
Meras repetições...

A extravagância vem de todos os lados,
E faz chover profetas apaixonados,
Morrendo em pé, rompendo em fé dos cansados...
Que ouvem suas canções...

Estar de bem com a vida é muito mais que renascer...
Deus já me deu sua palavra...
E é por ela que eu ainda guio o meu viver!

Reconstruindo o que Jesus derrubou...
Recosturando o véu que a cruz já rasgou...
Ressuscitando a lei, pisando na graça, negociando com Deus!

No show da fé milagre é tão natural,
Que até pregar com a mesma voz é normal...
Nesse evangeliquês universal... se apossando dos céus...

Estão diante do trono, caçadores de Deus ao som de um shofar
E mais um ídolo importado dita as regras para nos escravizar:
É proibido pensar!