Meus amigos querido e viajantes nesse Caminho mais que concreto — embora invisível aos olhos dos que buscam encontrar torres no horizonte como simbolização de Deus e de fé: Graça e Paz com todos!

Tenho importantes informações a dar a todos os que estão desejos de se engajar em algo que poderá fazer toda a diferença, só dependendo de nossa disposição de coração.

Os dias são maus. O mundo perece à vista dos nossos olhos, e a "igreja" encarna o pior das profecias de apostasia feitas no Evangelho (evangelhos, cartas apostólicas e apocalipse).

Não estamos aqui para lamentar enquanto assistimos. Estamos aqui para enfrentar, e com toda coragem, e com a loucura de desejar encher o Brasil e o mundo com a Palavra da Graça do Evangelho de Jesus.

O que precisamos?

1. Ler muito a Palavra, especialmente o Novo Testamento. Pois poucos hoje em dia lêem o Evangelho de cabo a rabo; sem os "guia de estudos" — os quais apenas desguiam a compreensão natural e simples da Palavra.

2. Orar incessantemente, em todo o tempo, no Espírito Santo; sempre com um coração que não busca ser nem o maior, nem o melhor, nem membro do que é verdadeiro, e nem tirano de certezas — mas sim como servos de todos. Porém, sem medo de dizer o que se crê; e menos ainda, temor de "evangelizar" judeus (crentes) e gregos (os de fora) — com as Boas Novas do Evangelho. Todos — cristãos e não cristãos — precisam ser evangelizados; no sentido de que precisam conhecer o Evangelho da Graça de Deus; pois, onde mais há Boa Nova?

3. Ler e absorver todo o conteúdo do site, pois, por ele o trabalho de todos fica facilitado; visto que ali estão os conteúdos que aqueles que desejam fazer a jornada com meu auxílio, precisam discernir a fim de que falemos todos a mesma coisa.

4. Participe da Áudio Conferência que acontece sempre ÀS TERÇAS-FEIRAS, ÀS 20 HORAS. É ao vivo! Reúna amigos e conhecidos, e crie um grupo de participação. Basta acessar a Rádio do Site. O importante é que você, desejando ou não iniciar uma Estação do Caminho, participe assim mesmo.

5. Não seja mais passivo. Agora é hora de atacar. De agir. De sair. De convidar a todos, até pelos becos. Seja corajoso e pregue. Chega de ficar encolhido.

6. Gostaria muito que pessoas que lêem o site em vários países, também convidassem os amigos e participassem conosco, criando grupos informais.

Além de tudo, para quem tem liberdade de tempo aos domingos, estimulo a audiência das reuniões do Caminho da Graça em Brasília, e que são transmitidas ao vivo pela Radio do Site.

Quem tiver me levado à sério até aqui, saiba: agora é hora de mostrar!

O tempo da reflexão passiva acabou. Agora teremos que refletir enquanto andamos com pressa no Caminho, conforme Lc 10. E sem peso a levar!

Para maiores informações, escreva para atendimento@caiofabio.com ou pelo fone (61) 9978-4624. As perguntas são encaminhadas para o e-mail videoconferencia@caiofabio.com

Você falará com o Edvaldo, que é o Mentor de Operações de todas essas coisas técnicas!

Aguardo a todos!

Agora é a hora de mostrar que treino é treino e jogo é jogo! — pra não perdermos a inspiração da Copa!


Nele, que nos fez estar vivos neste tempo DIFERENTE,



Caio