AOS IRMÃOS NA FÉ QUE ESTÃO NO  SENEGAL

Caros irmãos: Graça e toda Paz!


Estamos, o Caminho da Graça (www.blogdocaminho.com.br), através  de seu braço humanitário, o Caminho Nações (www.caminhonacoes.com ) iniciando um  movimento de inserção em muitos lugares hostis à pregação do Evangelho.


Talvez por conta da capacidade de “arrebanhar” voluntários que  respondem com amor aos desafios do Evangelho, é que o pastor Caio Fábio tem  conseguido montar um time que, além de várias incursões à Nigéria, aonde temos  a base e um orfanato com 210 crianças estigmatizadas pelo baixo espiritismo  como bruxas, e ainda também por  pseudo-igrejas e apóstolos auto-empossados, agora tem entrado em ANGOLA. O  time está pronto, e um casal ficará por lá.


Temos uma família brasileira na base nigeriana e os convertidos  são nosso time.


Diante de nós foi colocado o desafio de ajudar aqueles irmãos –  sejam de que agencias, igrejas ou organizações que forem – que estão no front  pelo resgate de crianças submetidas à escravidão das dharas corâmicas  senegalesas. Temos muitas queixas de igrejas em Guiné-Bissau de seqüestro  de crianças de lá para serem talibés nas Dharas de Senegal.


Estamos indo pessoalmente em data a definir fazer nossa própria  pesquisa de campo. Contudo, não estamos inventando a roda e nem inaugurando  nada, porque sabemos que o Espírito tem levantado gente para tanto por lá...  Eu, Marcelo, gostaria muito de conhecer quem está integralmente dedicado ao  trabalho singular de libertar pequenos muçulmanos da tirania de sua formação  corâmica à base de muita pancadaria.


Por favor, se alguém conhece quem esteja trabalhando entre  muçulmanos nas nações africanas onde se espalham dharas opressoras; faça contato comigo por  essa via aqui para sabermos como podemos ajudar, seja mediante recursos  materiais ou humanos.


Deus vos abençoe muito!


Com o coração em reverência por vossas vidas,


Marcelo Quintela
marcelo@caminhonacoes.com