Aos irmãos na fé que estão no Senegal
15 de julho de 2011
Postado por Unknown
AOS IRMÃOS NA FÉ QUE ESTÃO NO SENEGAL
Caros irmãos: Graça e toda Paz!Estamos, o Caminho da Graça (www.blogdocaminho.com.br), através de seu braço humanitário, o Caminho Nações (www.caminhonacoes.com ) iniciando um movimento de inserção em muitos lugares hostis à pregação do Evangelho.
Talvez por conta da capacidade de “arrebanhar” voluntários que respondem com amor aos desafios do Evangelho, é que o pastor Caio Fábio tem conseguido montar um time que, além de várias incursões à Nigéria, aonde temos a base e um orfanato com 210 crianças estigmatizadas pelo baixo espiritismo como bruxas, e ainda também por pseudo-igrejas e apóstolos auto-empossados, agora tem entrado em ANGOLA. O time está pronto, e um casal ficará por lá.
Temos uma família brasileira na base nigeriana e os convertidos são nosso time.
Diante de nós foi colocado o desafio de ajudar aqueles irmãos – sejam de que agencias, igrejas ou organizações que forem – que estão no front pelo resgate de crianças submetidas à escravidão das dharas corâmicas senegalesas. Temos muitas queixas de igrejas em Guiné-Bissau de seqüestro de crianças de lá para serem talibés nas Dharas de Senegal.
Estamos indo pessoalmente em data a definir fazer nossa própria pesquisa de campo. Contudo, não estamos inventando a roda e nem inaugurando nada, porque sabemos que o Espírito tem levantado gente para tanto por lá... Eu, Marcelo, gostaria muito de conhecer quem está integralmente dedicado ao trabalho singular de libertar pequenos muçulmanos da tirania de sua formação corâmica à base de muita pancadaria.
Por favor, se alguém conhece quem esteja trabalhando entre muçulmanos nas nações africanas onde se espalham dharas opressoras; faça contato comigo por essa via aqui para sabermos como podemos ajudar, seja mediante recursos materiais ou humanos.
Deus vos abençoe muito!
Com o coração em reverência por vossas vidas,
Marcelo Quintela
marcelo@caminhonacoes.com
Este artigo foi postado por Blog do Caminho em 15 de julho de 2011 às 11:40 e está arquivado em al sakhra,caminho nações,senegal. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0 feed. Você pode também deixar seu comentário aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário