Um novo site no ar: Comunidade Caio Fábio | Leitores e Ouvintes
24 de novembro de 2010
Postado por Unknown
Amigos,
No sábado, dia 20 de novembro de 2010, coloquei no ar um novo site chamado “Comunidade Caio Fábio – Leitores e Ouvintes”.
A motivação primária era fazer uma pesquisa-triagem e transcrever alguns bons testemunhos e pensamentos contidos na comunidade orkutiana homônima: “Caio Fábio – Leitores e Ouvintes”, onde sou moderador, junto com o Moisés, a Ana, o Bento e o Juliano. (E o Fausto, moderador honorário. Rs!)
Transcrições estas que eu penso poderem ser úteis a muita gente.Transcrições especialmente daquelasconfissões e atitudes que são objetivos e genuínos frutos do Evangelho.
Sendo assim, é um lugar virtual de publicações acerca daquilo que a Palavra do Evangelho tem gerado de bom na vida das pessoas; seja a três, dez, vinte, trinta, sessenta, ou cem por um.
Um lugar onde as pessoas podem saber o que de bom acontece e está sendo gerado na vida uns dos outros. Sejam crianças, adolescentes, jovens, adultos ou velhos.
E nesse ponto da motivação, fez-se imperativo que a motivação primária do site se expandisse, e então,vislumbro um lugar que pode receber afluentes de muitos outros universos pra além da comunidade orkutiana.
Por isto, se você deseja compartilhar um testemunho pessoal ou de terceiros, que tenha a ver com essa ideia e motivação, entre no site, e preencha o formulário de contato contando a história de maneira clara e objetiva. Vai ser uma alegria poder publicar isto.
Então é isso, minha gente. Basicamente um site-jornal bem simples, que visa à edificação mútua do pessoal que tem caminhado lendo e ouvindo tudo o que o Caio tem pregado; a saber, O Evangelho.
Espero que seja proveitoso e agradável pra muita gente.
Abração a todos!
Na mesma Graça,
Marcello Cunha
Acesse: www.comunidadecaiofabio.com
Este artigo foi postado por Blog do Caminho em 24 de novembro de 2010 às 12:03 e está arquivado em comunidade caio fábio,site. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0 feed. Você pode também deixar seu comentário aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário