Empenhe-se em alcançá-la!
23 de outubro de 2009
Postado por Unknown
Empenhe-se em alcançá-la!
Busque a PAZ e empenhe-se em alcançá-la.
Esse é o grande bem.
A grande vitória não é ter razão.
A grande vitória é pacificar.
Jesus não disse: bem aventurados os que provam as suas razões, porque serão
chamados filhos de Deus,
Jesus disse: "Bem aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados
filhos de Deus.
Alguém tem que ceder quando ninguém cede.
O ideal é que todo mundo ceda, mas se ninguém cede,
Ceda!
Caio Fábio (em pregação)
Este artigo foi postado por Blog do Caminho em 23 de outubro de 2009 às 13:30. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0 feed. Você pode também deixar seu comentário aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 de novembro de 2009 às 00:58
O que se deve entender é que a paz não é encontrada fora, mas dentro de cada um, na pessoa do Espírito Santo – que produz a paz-Crística, que nos capacita a ter paz mesmo quando paz nenhuma há.
Esta paz-Crística produz mansidão e tranqüilidade para nos momentos de estrema adversidade. Temos paz para lidar com a falta de paz – assim, tomamos as decisões certas e no final de tudo aprendemos com a própria adversidade.
Como disse Jesus:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28
2 de dezembro de 2009 às 10:56
Caio Fábio, O Edir Macedo, o Silas Malafaia e uma pé de pastores e cristãos não querem paz contigo. Está na hora de você "ceder". Ceda, irmão, você é grande, você é manso... você gosta de rir... de pensar... de abraçar... ceda e tenha paz.
Não acho que deva mais fazer vídeo escrachando essa gente. Deixa isso para os jovens... Você cede, descansa, continua falando de amor... não olha para o que é sujo, impuro, olha para o lago, para o pato e os patinhos do lago... Ouve o silêncio da floresta. O silêncio grita na floresta.
Um ósculo santo.
Marcelo Hagah
João Pessoa-PB
2 de dezembro de 2009 às 11:18
Acabo de ler seu texto sobre o Marcos Feliciano e entendo sua indignação. De fato, o que fazer nessa hora? Dar "uma de doido", de "joão sem-braço", de "não é comigo" e deixar passar? Entrar "de sola" e expor as vergonhas de todos? A segunda opção é dolorosa, envelhece... mas a primeira amiúda, emburrece, estraga os dentes...
Você quem sabe, Caio.
Mas, sinceramente, quero saber mais dessas "fofocas" evangélicas. Preciso conhecer bem esses grandes pregadores da atualidade.
Marcelo Hagah
João Pessoa-PB
P.S.: Quando disse "fofocas", não quis dizer que Você é fofoqueiro. Mas, pelas 7 chagas de Cristo, alguém me arrume uma palavra melhor que eu a uso.