Sentir é fácil... difícil é fazer! – um depoimento-proposta
22 de fevereiro de 2009
Postado por Unknown
O movimento "Caminho da Graça" quer ser contemporâneo? Quer responder às demandas reais desse tempo?
Então, vamos para fora! O "Sacrifício" foi lá fora dos portões da cidade da Religião.
Este artigo foi postado por Blog do Caminho em 22 de fevereiro de 2009 às 16:14. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0 feed. Você pode também deixar seu comentário aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 de março de 2009 às 10:10
Oi Marcelo, Paz!
Faz tempo que a gente não tem contato... Sou aquele cara de Teresina (me perdoem os amigos, mas é o melhor lugar do mundo pra se viver! rsrs). Estou aqui, bem, graças a Deus!
Bom, mas vamos lá! É isso aí, mano. Pelos frutos a gente conhece. E essa política do vai em paz, que o Senhor te abençoe não cola. Não vem de Deus nem é a misericórida de verdade. O mano Paulo bem já nos orientou: que não nos esqueçamos dos pobres, como Jesus...
Para a religião, porém, o que importa é o "anúncio do evangelho", "o man~´a espiritual", e claro, sem deiuxar de "pagar" o dízimo a Deus. Daí, se sobrar algo, a gente compra um quilo de sal ´para ajudar a fazer uam cesta básica, se não, vai em paz, irmãozinho...
Quanto ao povo da graça, compra o sal pra comê-lo (que lê, entenda! rsrs), porque sabe que muito melhor é dar, dar e dar sempre, sem esperar recompensa!
Um grande beijo!
Ruan
Teresina-PI
lucasruan@correios.com.br