Karen, Bosco e eu, fomos ao orfanato St. James e chegando lá encontramos novamente o Bobó em terríveis condições de saúde. Pela segunda vez tivemos que levá-lo ao hospital local. A cena foi terrível!

Enquanto eu discutia com o dono do orfanato sobre aquele absurdo, a Karen e o Bosco gravaram este breve vídeo para que vocês possam conhecer o pequeno Bobó.



Fui ao hospital com ele e o médico confirmou que o caso era de "desnutrição crônica" e a falta de gordura no reto provocou um prolapso retal.

Como a guarda do Bobó está nas mãos do dono deste orfanato, que não parece se preocupar de fato com as crianças, pedi a ele a permissão para levar o Bobó para outro lugar e tratá-lo... E graças a Deus conseguimos a permissão.

Continuamos negociando com o sr. Evans para assumirmos a administração do orfanato antes que alguma criança morra nas mãos dele por falta de cuidados, mas ele tem colocado condições e "preço", com os quais não podemos arcar.

Leo Santos | Nigéria
----------------------------

Por favor, ore por isso... Contribua! Ajude! Essa é uma história que você pode ajudar a mudar!

Divulgue este vídeo! Compartilhe na sua rede social... Faça acontecer a partir de você!

Acesse o www.caminhonacoes.com e veja como fazer depósitos de solidariedade na conta que cuida de crianças no Brasil e na África.

Essa é sua chance... Não é a minha... É a sua!