Olá,

Faço aqui um apelo encorajando você a se tornar parceiro da VEM & VÊ TV...

Ela está no ar 24 horas com uma programação contínua de conteúdo da melhor qualidade, e sobretudo, anunciando o Reino de Deus.

Além da programação ao vivo, você tem verdadeiras preciosidades ON DEMAND, as quais ficam disponíveis o tempo todo... A VEM & VÊ TV tem "canais dentro do canal" com tantos vídeos completos. É só escolher o canal e assistir: documentários, estudos bíblicos, mensagens, especiais direto de Jerusalém, musicais, programa para crianças e adolescentes, e etc... São mais de 300 diferentes programas a sua disposição. E muito mais que virá por aí!

Sua parceria é muito importante para mantermos no ar a VEM & VÊ TV e a RÁDIO CAIO FÁBIO, ministérios que têm chegado e abençoado a milhares e milhares de pessoas em todo mundo.

Assinando, você estará ajudando a manter tudo isso... Saiba que sua participação é também um ato de fé, investindo apenas um pouquinho do seu dinheiro (veja
aqui os planos) na divulgação do Evangelho da Graça.

Não perca a oportunidade de ser ricamente abençoado e abençoar outras tantas vidas...

Se você não tem banda larga, e por isso, não pode assinar... ou não quer assinar no momento, mas deseja de algum modo nos ajudar... Você pode fazê-lo de duas maneiras:

1 – Ofertando... Ou seja, fazer como nos velhos tempos, quando se mandava ofertas para ministérios nos quais se cria. Era assim!... (saiba como
aqui)

2 – Divulgando na sua comunidade e estimulando as pessoas a assinarem a TV.


Quer saber mais informação?! Ou deseja conhecer a TV antes de assinar... Escreva agora mesmo para chico@caiofabio.com .

Obrigado por se interessar e cooperar nisso que entendemos ser obra da Graça de Deus para nossos dias... É com alegria e o coração grato que agradecemos!

Acesse
www.vemevetv.com.br.


Graça, paz e todo bem da parte de Deus o nosso Pai Eterno.

Com responsabilidade, em amor e serviço.


Equipe
VEM & VÊ TV
www.caiofabio.com