ATENÇÃO!

A essa gente amada que sempre vem a este espaço virtual...

Mudamos o layout do Blog do Caminho! Deu pra perceber, né?! E então... O que acharam?! Mas olha só, ainda não terminamos o trabalho! Há muito pra ser feito e melhorado. E se você tiver alguma sugestão, por favor, mande para o chico@caiofabio.com. Será muito bom receber algo seu...

Bem, o Blog do Caminho completou 1 ano de caminhada... Passou rápido! E durante este tempo, buscamos concentrar as informações do "Caminho da Graça" e das várias Estações espalhadas pelo Brasil e no Mundo. Nossa intenção tem sido a de facilitar a todos - da melhor maneira possível! - o acesso ao conteúdo do Caminho. E esperamos ter feito isso durante este tempo.

Nosso blog é um ambiente de anuncio do Evangelho e de cooperação com "os do Caminho". E por meio dele, desejamos servir ao Senhor Jesus nesta geração - com ousadia e vontade profética! -, e a todos os que a Ele seguem na existência.

Este novo layout - com novas cores e formato, além de celebrar nosso primeiro ano, tem por fim, dispor melhor as informações do "Caminho da Graça"; e também, gerar mais interatividade com quem nos visita.

Este é um presente para você! Espero, sinceramente, que goste!

Com todo carinho e amor,

Chico.