O obstinado amor de Deus
14 de dezembro de 2011
Postado por Unknown
O enigma sombrio da vida é iluminado em Jesus; o significado, o propósito e o alvo de tudo o que nos sucede, e como fazer que tudo valha a pena só podem ser aprendidos com o Caminho, a Verdade e a Vida. Nada que exista pode existir fora dos limites de sua presença; nela nada é irrelevante, tudo adquire importância.
A tristeza de Deus reside em nosso medo dele, da vida e de nós mesmos. Como o pai que acolhe os filhos nos braços ao fim de um dia longo e cansativo, assim Deus anseia envolver-nos em seu abraço. Qualquer que tenha sido seu passado ou presente, venha; recline-se no abrigo do amor que ele oferece e escute o pulsar do coração do Mestre. Permita que ele lhe ensine sobre a vida, sobre a morte e sobre a eternidade como filho querido de Aba. Sem titubear, enxergue-se como realmente é. Então observe quem você está destinado a ser à medida que transita pela terra como filho de Deus nesta jornada chamada "vida".Brennan Manning
"Obstinado amor de Deus", livro de Brennan Manning.
Este artigo foi postado por Blog do Caminho em 14 de dezembro de 2011 às 14:59 e está arquivado em espiritualidade,Evangelho. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0 feed. Você pode também deixar seu comentário aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário