Campo Grande: um modelo aos modelos!

ALTERAR O TEXTO

[...] uma Estação é um testemunho, uma referência, a experiência em Cristo de um modelo comunitário para nossos dias, certos de que o modelo não resume e nem delimita o Movimento, que é de consciência e ação!
Leia mais

Uma chamada à VEM&VÊ TV!



Olá,

Faço aqui um apelo encorajando você a se tornar parceiro da VEM & VÊ TV...

Ela está no ar 24 horas com uma programação contínua de conteúdo da melhor qualidade, e sobretudo, anunciando o Reino de Deus.

Além da programação ao vivo, você tem verdadeiras preciosidades ON DEMAND, as quais ficam disponíveis o tempo todo... A VEM & VÊ TV tem "canais dentro do canal" com tantos vídeos completos. É só escolher o canal e assistir: documentários, estudos bíblicos, mensagens, especiais direto de Jerusalém, musicais, programa para crianças e adolescentes, e etc... São mais de 300 diferentes programas a sua disposição. E muito mais que virá por aí!

Sua parceria é muito importante para mantermos no ar a VEM & VÊ TV e a RÁDIO CAIO FÁBIO, ministérios que têm chegado e abençoado a milhares e milhares de pessoas em todo mundo.

Assinando, você estará ajudando a manter tudo isso... Saiba que sua participação é também um ato de fé, investindo apenas um pouquinho do seu dinheiro (veja
aqui os planos) na divulgação do Evangelho da Graça.

Não perca a oportunidade de ser ricamente abençoado e abençoar outras tantas vidas...

Se você não tem banda larga, e por isso, não pode assinar... ou não quer assinar no momento, mas deseja de algum modo nos ajudar... Você pode fazê-lo de duas maneiras:

1 – Ofertando... Ou seja, fazer como nos velhos tempos, quando se mandava ofertas para ministérios nos quais se cria. Era assim!... (saiba como
aqui)

2 – Divulgando na sua comunidade e estimulando as pessoas a assinarem a TV.


Quer saber mais informação?! Ou deseja conhecer a TV antes de assinar... Escreva agora mesmo para chico@caiofabio.com .

Obrigado por se interessar e cooperar nisso que entendemos ser obra da Graça de Deus para nossos dias... É com alegria e o coração grato que agradecemos!

Acesse
www.vemevetv.com.br.


Graça, paz e todo bem da parte de Deus o nosso Pai Eterno.

Com responsabilidade, em amor e serviço.


Equipe
VEM & VÊ TV
www.caiofabio.com

A Marca do Cristão - de Francis Schaeffer

Livro publicado pela Abba Press e prefaciado pelo Pr. Caio Fábio.

"Nós não apenas cremos na existência da verdade, mas também cremos que nós temos a verdade — a verdade que podemos compartilhar no Século XX. Você pensa que nossos contemporâneos nos levarão a sério se nós não praticarmos a verdade na qual dizemos crer? Numa Era que não acredita que a verdade exista, você crê que nós teremos qualquer credibilidade se não praticarmos a verdade...?"


Leia mais

Esta é para CRER!

[...] “Melquizedeque” aparece como manifestação do Cristo Eterno, do Cordeiro Imolado Antes da Fundação do Mundo. Assim, Melquizedeque, por ser supra-histórico, é o Cristo Histórico também. Portanto, no Cristo Histórico tem-se a informação histórica da Graça explicita em favor de todos os homens. Mas a informação não é a salvação. A salvação não depende de uma informação chegar a alguém para se tornar salvação. A salvação, de fato, não precisa da informação, pois, Deus, em Cristo, se reconciliou unilateralmente com o mundo — com ou sem informação. A informação conta o que está feito, mas não conta para ser feito. A informação, portanto, nos é dada para que saibamos e creiamos; e para que crendo tenhamos vida, e vida em abundancia, em Seu nome.”

Leia também: “Não seja 'um índio' em relação ao que seja um índio!”

Pense nisto!

Se os discípulos se amam, a ressurreição aconteceu; porém, se os discípulos não se amam, é porque não houve ressurreição para eles; pois o mundo só crerá na ressurreição se vir o amor ser praticado entre os homens que confessam Jesus; visto que somente o milagre do amor, em um mundo de ódio e indiferença, é o que dá testemunho acerca da “alegação” da ressurreição como milagre.

Leia mais

Não entro mais em igreja!

Ser Igreja


"Teologicamente", todos os que estão em Deus estão na Igreja, embora, muitas vezes, não estejam em "igreja" alguma.
Leia mais

Metanoiando

Metanoiando

Não há Evangelho na vida sem arrependimento. Sem arrependimento é evangelho de templo, de casa, de lugar, de herança familiar, de cargos e funções, mas não é evangelho na vida.

Leia mais

Sem palavras...




video

Ser amigo de Deus...

Exista sem fé e seja muito infeliz!

Você não precisa confiar!
De fato você pode viver desconfiando e espreitando até a própria morte.
Afinal, existir sem fé é possível...

Leia mais

Glossário...

Aqui segue um glossário de termos presentes tanto no site como nos livros. Creio que a leitura Dele é auto-explicativa e pode facilitar o processo de comunicação no que tange à terminologia.

Igreja (com I maiúsculo) corresponde ao que Jesus e o Novo Testamento definem como Igreja: A Assembléia dos que foram chamados à Fé, ou seja, o encontro com Deus e uns com os outros em torno do Nome de Jesus — o que faz de todo Encontro Humano, em fé, um Encontro-Igreja no qual Jesus promete estar presente, mesmo que sejam apenas dois ou três re-unidos por se saberem a Ele unidos!

Leia mais

Tornando-nos mais semelhantes a Cristo

"A pregação mais eficaz provém daqueles que vivem conforme aquilo que dizem. Eles próprios são a mensagem. Os cristãos têm de ser semelhantes àquilo que falam. A comunicação acontece fundamentalmente a partir da pessoa, não de palavras ou idéias. É no mais íntimo das pessoas que a autenticidade se faz entender; o que agora se transmite com eficácia é, basicamente, a autenticidade pessoal".

É conforme o Evangelho que o "Caminho da Graça" está caminhando!

Leia mais

Blogosfera do Caminho

Blogosfera Caminhante

Clique aqui para conhecer os Blogs das Estações e Iniciativas do Caminho Brasil

Mensagens do Caio

Clique no banner para acessar a página com os folders.
Leia aqui um texto do Pr. Caio.

O que vale e o que não vale?!

O essencial é a vontade Dele!

Jesus disse que a essencialidade da vivência da vontade de Deus era equivalente ao comer o que é essencial à vida.

"A minha comida consiste em fazer a vontade de meu Pai que está nos céus", afirmou Ele.


Leia mais

Humano demais...

Graça





*Canção de autoria do Pe. Fábio de Melo - Paróquia de Taubaté / SP

A imagem fala por si...

Vocês estão limpos!


Leia mais

Viva sem culpa, e o pecado ficará sem chão

Paulo diz que não há mais nenhuma condenação para aquele que está em Cristo Jesus, visto que o Espírito da Vida, em Cristo, nos livrou da lei do pecado e da morte.
Leia mais

O maior problema é o nada da vida!

Evangelho

Ninguém sabe nada de nada. Quem diz que sabe é pretensioso e tolo. Afinal, quem controla o quê?

Literalmente, conforme disse Jesus, não posso acrescentar sequer um metro a mais ao curso de meu caminhar na Terra.

Num minuto está tudo bem. No outro um tufão de tristeza e emoções podem simplesmente dar contra a nossa existência.

Entretanto, quando existem razões objetivas para a dor, ainda está tudo bem. O duro é quando você olha e se pergunta: Mas o que houve de fato aqui que possa explicar o volume de dor e problemas que gerou?

Sim! Pois, o maior problema é o que não existe!

Ora, o problema existente tem solução objetiva e simples, até mesmo quando não tem solução... Em tal caso, é deixar, pois, a não solução já é a solução.

Porém o problema inexistente somente existe em um lugar no qual não há critérios de mensurabilidade: o interior e a subjetividade.

A questão é que a maior parte dos problemas nasce do que não é ou não existe de modo real e objetivo!

Sim! São problemas de comunicação ou excessos de interpretação!

Sim! São problemas relacionados ao que se disse ter perdoado sem que se tenha jamais perdoado!

Sim! São desejos e antipatias inconscientes e que se transformam em guerra sem sentido!

Sim! São disputas inconscientes por razão e razão!

Sim! São projeções e transferências que são feitas e que pintam o outro de diabo!

Sim! Problemas inexistentes são o diabo nas entrelinhas!

Quando você estiver apoquentado, antes de tudo se pergunte: Qual o nível de existência desse problema?

Ora, na realidade a maioria dos problemas não resiste sequer à resposta objetiva que se possa dar a tal questão!

Assim, não se enrole nos novelos que não existem, pois, de fato, tais linhas invisíveis são as que mais nos prendem ao nada que se apresenta a nós com o poder do tudo, embora nada seja.

Pense nisto!


Caio

A reunião dos filhos de Deus...

Evangelho


A boa nova para você é essa... A Doce Revolução do Evangelho está acontecendo em todo lugar-coração. E são milhares de milhares os que estão crendo e experimentando a libertação da Graça em suas existências. Aleluia!

Temos uma Mensagem que ecoa o tempo todo e ela não é nossa; nós é que somos dela! É por isso que a anunciamos: O Evangelho é para todos! E Jesus disse: Vem e vê!


Leia mais

O Caminho da Graça...

O Caminho da Graça


Sim, um encontro da "Vida com sabor de Graça e da Graça com sabor de Vida". Encontro de pessoas com pessoas. Encontro de gente com gente. Encontro de seres humanos com seres humanos. Encontro de pessoas consigo mesmas, na expectativa de que este encontro, seja menos dolorido; mas, que seja curativo, terapêutico, saudável. Que seja um confronto consigo mesmo que produza resultado na vida para a vida com Graça. Encontro de pessoas com a simplicidade do Evangelho, que, em lendo e meditando no Evangelho, descobrem a beleza, a suavidade, a leveza das palavras de Jesus e se sentem seduzidas a segui-Lo. Encontro de pessoas que desejam ser, nada alem de discípulos de Jesus e viverem com responsabilidade o Evangelho da Graça.

Texto de Carlos Bregantim - mentor da Estação do Caminho em São Paulo.

Leia mais